quarta-feira, 11 de abril de 2007

Sεχø Sεщ Tαbus

A sociedade sempre acreditou que seria um tema mt sério, pois falar sobre sexo significa falar de algo k sempre esteve envolto num simbolismo tremendo…

Nas relações entre homens e mulheres, na busca do prazer supremo, há muito que ser entendido sob o véu do preconceito, dos mitos e tabus impostos pela sociedade.

Uma frase engraçada k encontrei dizia: “Homens e mulheres precisam, urgentemente, se liberar dos pensamentos preconceituosos com relação ao prazer sexual. E terão que fazer isso juntos. Para encontrar, por fim, a grande alegria do sexo…



### E tudo começou com um “tenho frio” – disse ela.


Quase sem pensar, como se obedecesse a uma reacção instintiva de macho protector, Tomas aproximou-se dela, tirou o casaco e cobriu-a. Ao faze-lo, encostou-lhe o corpo. Foi um movimento suave, inocente, destinado a aquece-la com um pouco do seu calor, mas gerou algo inesperado. Um toque magico. Sentiu-lhe a pele macia, a respiração baixa a acelerar, o brando perfume a lavanda k lhe emanava dos cabelos. Intuiu-lhe sobretudo a vontade de não se afastar e essa constatação desencadeou um turbilhão de sentimentos.


Olharam-se.


Os olhos verdes cristalinos tocaram nos dourados dela, era a água diante do mel, o frio perante o quente, o temperado a ansiar pelo doce. Viu-lhe os lábios grossos entreabrirem-se, convidativos, e inclinou-se devagar, aproximando-se daquelas pétalas escarlantes, o corpo tremendo de antecipação.


Tocaram-se.


Provou o veludo quente e palpitante dos lábios de Ariana, mergulhou dentro dela e experimentou-lhe a língua molhada e ardente, era como se saboreasse um doce, um chocolate, em creme de caramelo. Primeiro beijaram-se com brandura, com infinita ternura, depois o beijo tornou-se guloso, era como se quisessem mais e mais, o toque tímido transformou-se num lamber sôfrego, o carinho passou a desejo, o amor tornou-se volúpia.


Os seios comprimiram-se-lhe contra o peito e, sem mais poder conter, enfiou-lhe a mão pelo colarinho do “pullover” ate a palma se encher com akela superfície macia e gelatinosa. Apertou-lhe a mama com desejo e lambeu-lhe a boca com mais saliva. Sentiu-lhe as mãos procurarem desajeitadamente o cinto e desabotoarem as calças ate o libertarem da roupa que o aferrolhava. A fome tomou conta de ambos. Acossado pelo frio k se lhe enroscava às pernas, Tomas foi à procura do calor; levantou-lhe as saias e arrancou-lhe as cuecas, mas fê-lo com tão desastrada ansiedade k lhe rasgou o tecido.


Passou-lhe o dedo por entre as pernas e sentiu-lhe a abertura quente e húmida; era um caldo a ferver. Ariana gemeu com o toque e esticou a mão, tocando-lhe com a ponta dos dedos; acariciou-o para experimentar a sua rigidez e depois pegou nele, abriu as pernas e dirigiu-o para onde lhe sentia a falta. Tomas apercebeu-se daquele corpo trémulo e ofegante a convida-lo para dentro de si e não hesitou; projectou um movimento suave e a flor, pulsando de antecipação, desabrochou.


Entrou.


Teve a sensação instantânea de ter mergulhado num pote de mel infinitamente delicioso. Os sentidos inebriaram-se-lhe, as sensações emanadas pelo corpo de Ariana tornaram-se mais fortes, o cheiro perfumado a lavanda mais intenso, o amarelo dos olhos mais dourado, o toque na pele mais macio, o calor do corpo mais kente, o sabor da saliva mais doce. As montanhas, o lago, as cores, o frio, a luz, tudo ixo desapareceu, tudo ixo se esfumou perante a intensidade daquele momento de paixão.


O universo resumia-se agora a duas coisas e a duas só. Tomas e Ariana, ele e ela, o verde e o dourado, o ferro e o veludo, o suor e a lavanda, o chocolate e o mel, o tronco e a rosa, a prosa e a poesia, a voz e a melodia, o “yin” e o “yang”, dois corpos fundidos num só, dissolvidos sobre a pedra pura, unidos num movimento ritmado, moldados numa dança longa, lenta e rápido, sôfrega, esfaimada, os gestos coordenados, bailado ao ritmo dos gemidos, ele dando e ela recebendo, sempre com mais força, mais força, mais força.


Gritaram.


No momento em k sentiu uma explosão de cores e luzes e sensações percorrerem-lhe o corpo, em k td a eternidade se estendeu por um efémero e infinito instante, em que a paixão se elevou acima da montanha mais alta e a fusão ficou enfim completa, nesse momento de epifania Tomas soube k a sua busca terminara, k akeles olhos de mel eram a sua perdição, k akeles lábios eram a sua flor, k akele corpo era a sua casa.


Que akela mulher era o seu destino. ###


O sexo na sociedade de hoje é abordado sem tabus, este texto foi prova disso, foi retirado de um livro intitulado "FORMULA DE DEUS" de José Rodrigues dos Santos.

Um livro de teor cientifico onde em apenas 3 paginas descreve uma relação de uma forma claríssima e sem esconder nada... um livro k não É reprimido pela sua forma de escrita e que encaixa um tema k para muita gente ainda é de envergonhar….

Além de ser um tema sem complexos para as gerações mais recentes e fácil de ser abordado, o sexo tornou-se algo feito apenas por prazer e sem ser feito necessariamente por amor… no entanto, e deixando-me de cenas lamexas, este texto prova k o sexo pode ser feito de uma forma selvagem mas com muita ternura, amor, carinho pelo meio, sem perder a verdadeira componente do sexo PRAZER.




Tαlïø


quinta-feira, 5 de abril de 2007

¿Sεχø øμ chøcølαtε?

(depois de um post tão bom a falar de sexo, e de outro a falar de coisa nenhum (loool) venho aqui eu tentar manter as expectativas dos nossos conta-gotinhas, e falar novamente de sexo, que é o que a malta gosta ...)


Mas que pergunta parva dizem vocês, e dizem-no muito bem. mas ainda há ai alguém com dúvidas?! Todos nós sabemos, ate os pobres dos virgens sabem, que o sexo é a melhor coisa do mundo ... porem, sim porém ... há muita boa gente que não percebe nada do assunto, como já o dissemos no nosso primeiro post, e consegue por o pessoal com esta pequena dúvida. será algum chocolate melhor que sexo?!talvez não ... mas já pensaram naquele chocolate negro que só de olhar e pensar parece pecado??e quando ele nos toca no gosto faz nos pensar que também há pequenos prazeres da vida que valem uma boa noite de sexo ...


mas sabem o que realmente é muito bom ... os 2 juntos ... uma boa noite de sexo com um pouco de chocolate à mistura ... não acham que não há nada melhor que os 2 maiores prazeres juntos ...


Eu só tenho pena das pessoas que não gostam de chocolate, não sabem o que perdem, loool


As pessoas alérgicas, como eu, olhem, assim o chocolate até sabe melhor, o fruto proibido é sempre o mais apetecido =p



Bïcøs dα ηøïtз dз quαяtα

para começar a minha madrinha decidiu baptizar este post com este belo titulo... logo livro-me das culpas tds ....


Não foi do álcool...

… Não, foi não...

… Nos somos msm assim....

… E ate foi um dia fraquinho...

… Pk kando tamos on fire...

… Ninguém nos para...




… (e a Tsuki até continuava a divagar mas eu pedi-lhe para ela escrever isto logo ao outro dia, logo de manha, ou seja … perguntam vocês… ainda estava de ressaca?... ao kal eu ingénua respondo… NÃO… sendo isto verdadeiro… ou parte dele… ela decidiu continuar a escrever)




“… Para aqueles k ainda não perceberam do k tou a falar: os belos dos bicos…

… Ah pois é...

… Akelas pérolas que saem quase sem querer destas mentes perversas, basta abrir a boca e é o descalabro…

… Aqueles k não perceberem as frases, é pk ou não conhecem esta gente ou não tavam lá…

… Mas a piada está...

… E fartamo-nos de rir…

… (há kem diga k as “margaritas” nisso tb ajudam... mas nos nem precisamos, mas venha o álcool na msm... hihih)


Tsuki


PS: de kk das maneiras… nada como partilhar estes belos momentos com o mundo...




E passo a citar os belos dos bicos:


Eu gosto do caroço” – Kayak


A essência de ópio é tão boa” – Kayak


Qual é a tua mão?” – Isabel


Já perdi uma mão e ainda não bati!” – Kayak


Isto aqui não é bicicleta da malta” – Tsuni em relação ao Bruno


6 Pessoas. Podemos jogar ao buraco. Teu (aponta para o copo)!” – Leite


Não isto esta óptimo. Faz-me outraTsuki

A primeira parte era para ti, a segunda para o leite” – continuação Tsuki


Há mais bicos já” – João


O que é que tu caíste?” – Kayak


É para mim, que é para ela, fez sentido porque eu apontei” – Tsuki


Cada vez que caiem, mandam estes bicos todos” – João


Eu tenho um coiso! Para além do óbvio ainda tenho um verde” – Leite


Deve ser uma actora” – João


Leite, queijo” – Tsuki


Tens de fechar os dedos rapariga” – João


Lê-me aí uma laranja” – Leite


Em relação ao dia de ontem não há nada a dizer… as “pseudo-margaritas” estavam boas (pronto as “margaritas”, antes k alguém mande vir) … depois de um cinema dakeles… onde há kem diga, e passo a citar “é cliché curtir no cinema”… e esta frase foi deitada a baixo passado... humm menos de 5 segundos? … Pronto já agora o filme foi MR BEAN... s ainda fosse alguma coisa romântica ainda se compreendia… mas enfim… (já agora para k fike a constar não sou eu k estou em causa :P) …

Depois la fomos para casa da Kayka…


E o resto foi descrito pela Tsuki…



Tαlïø

domingo, 1 de abril de 2007

Sïgηøs dø Sзxø

Sim perceberam bem, o nosso primeiro post das 2 é sobre sexo, mas o mais engraçado é que fala das prestações de cada um, consoante o seu signo. É melhor referir desde já que quem for muito sensível a uma língua um pouco badalhoca, é melhor não ler... é bom mencionar que, se isto coincidir com a realidade, pedimos desculpas, mas por acaso era essa a nossa intenção. Sabemos também que existem excepçoes, e se por acaso, gostariam de acrescentar alguma coisa que nos possa ter escapado, agradeciamos que nos deixem um comentzinho =)


Cαяηзïяø

Se és carneiro deves ser um fofo na cama e tal, carinhoso, MAS (há sempre um mas) esses cornitos devem significar alguma coisa, és fofo mas deixas muito a desejar. Eu se fosse a ti começava a pensar que só ser-se fofo não chega...


Tøμяø

Queres mesmo que eu comente? Pronto já que insistes tanto aqui vai. És PÉSSIMO. Esses cornos estão ai por algum motivo. Enfim isso cura-se com o tempo, ou então não. Acho que isso nem com aulas... a não ser que queiras aprender com quem realmente sabe, alguem do signo gémeos, por exemplo. (mas quem é que escreveu isto – nem quero adivinhar)


GзщзøS

Oh meus amigos, com tanta caca aparece um signo decente. Porra, tava a ver que nunca mais!!! É que vocês, sim vocês geminianos, valem por dois na cama, ou três, nos dias em que estejam mais inspirados. Realmente um signo em que vale apostar.

PS: quem esta com gémeos tem muita sorte... mesmo.

(e pronto voltamos a mesma m3rd4 – só gostas de falar bem de ti…só graxa eles ate fazem fila …)


CαяαηGμзJø

Pelo que ouvi dizer, quem sai da cama com um caranguejo sai de lá de lado, eu não sei muito bem porque, mas mais parece que gostas de sexo animal, é que até dói, seu doido... sabes que de vez enquando podias aprender com o carneiro e ser também um pouco fofo. Não tou a dizer que sexo à bruta é mau, mas convém quebrar a rotina, e uns preliminares também são muito bons.


Lзαø

Porra és INSACIÁVEL. Lá por estares sempre pronto para uma, tem lá calminha e deixa os outros descansar. Uma banhoca de água fria só te ia calhar bem. Eu sei que é das melhores coisas do mundo, mas as vezes tens de te controlar... é que há pessoas que podem pensar que és obcessivo, por vezes "istúpido" tambem, oops desculpa a sinceridade


VïяGзщ

Soa bem dizer virgem 4ever. Tão inocentes que vocês são... sim ficamos por aqui, não há muito mais para falar, aliás, há, mas não vale a pena falar porque é muito triste... (lool – não e triste – é que assim nunca mais saímos daki ao falares do poder dos virgens …)


BαLαηÇα

Mas tens assim tantas dúvidas ou pendes para um lado, ou pendes para outro. Então eu ajudo-te ou és hetero ou és homo, é tão difícil de escolher?... Eu sei, nós somos muito más...


зSCøяPïαø

Já pesaram o que aquela cauda do escorpião pode fazer... É conhecida como "a ferroada", eu não sei, mas já me disseram que é bom... Há ai alguém que nos possa confirmar isto? Sabemos que o escorpião é um animal de hábitos nocturnos, por isso deixo um conselho aos outros, esperem pela noitinha para verem o que é que um bom escorpião pode fazer... (ai ai …)


SαGïTαяïø

Bem, comecemos por explicar, para quem não sabe, que o Sagitário é um animal, que é metade cavalo, metade homem. Ora o cavalo é um animal bastante selvagem, logo tiramos a conclusão que o Sagitário é selvagem na cama (ui ui), mas também muito bom... sim, não é que nós já tenhamos experimentado (!), mas basta pensarem um bocadinho... é melhor não continuarmos, senão chamam-nos badalhocas.


CαPяïCøяηïø

Capricórnio é uma cabra, portanto dai nos deduzimos que os nativos deste signo por vezes também o sejam... ai ai ... O que é que podemos dizer mais, sim eles ate se desenrascam na cama, dai o motivo de poderem ser c4bro3s


αQμαяïø

Tenho muita pena informar mas tu metes agua no que diz respeito ao acto físico desgastante do AMOR. Se estas a ver a tua vida a afundar, porque és assim tão mauzinho (nós também o achamos) então convém saber que no último piso da torre de química há uma rampa de lançamento para falhados, é verdade...se quiseres mais informações, como por exemplo, a planta de como lá chegar, deixa um coment com o teu mail, a pedir tais informações, que depois nós contactamos te.


PзïXзS

Oh seu malandreco, o que tu queres sei eu. Eu bem sei qual é a tua posição preferida (um número muito utilizado nas apostas na sueca italiana) o belo do 69.eu vou te dar um pequeno conselho, há mais posições bem giras que podes experimentar. Podes comprar o "kamasutra" e inspirares te, ou então faz como nós fazemos, quando vais a bertrand ou fnac, a primeira coisa que fazemos é ir ver os "kamasutra"'s, e depois escolhes lá umas posições todas artísticas.



Pзящαηgαηαtø
Ταlïø