quarta-feira, 11 de abril de 2007

Sεχø Sεщ Tαbus

A sociedade sempre acreditou que seria um tema mt sério, pois falar sobre sexo significa falar de algo k sempre esteve envolto num simbolismo tremendo…

Nas relações entre homens e mulheres, na busca do prazer supremo, há muito que ser entendido sob o véu do preconceito, dos mitos e tabus impostos pela sociedade.

Uma frase engraçada k encontrei dizia: “Homens e mulheres precisam, urgentemente, se liberar dos pensamentos preconceituosos com relação ao prazer sexual. E terão que fazer isso juntos. Para encontrar, por fim, a grande alegria do sexo…



### E tudo começou com um “tenho frio” – disse ela.


Quase sem pensar, como se obedecesse a uma reacção instintiva de macho protector, Tomas aproximou-se dela, tirou o casaco e cobriu-a. Ao faze-lo, encostou-lhe o corpo. Foi um movimento suave, inocente, destinado a aquece-la com um pouco do seu calor, mas gerou algo inesperado. Um toque magico. Sentiu-lhe a pele macia, a respiração baixa a acelerar, o brando perfume a lavanda k lhe emanava dos cabelos. Intuiu-lhe sobretudo a vontade de não se afastar e essa constatação desencadeou um turbilhão de sentimentos.


Olharam-se.


Os olhos verdes cristalinos tocaram nos dourados dela, era a água diante do mel, o frio perante o quente, o temperado a ansiar pelo doce. Viu-lhe os lábios grossos entreabrirem-se, convidativos, e inclinou-se devagar, aproximando-se daquelas pétalas escarlantes, o corpo tremendo de antecipação.


Tocaram-se.


Provou o veludo quente e palpitante dos lábios de Ariana, mergulhou dentro dela e experimentou-lhe a língua molhada e ardente, era como se saboreasse um doce, um chocolate, em creme de caramelo. Primeiro beijaram-se com brandura, com infinita ternura, depois o beijo tornou-se guloso, era como se quisessem mais e mais, o toque tímido transformou-se num lamber sôfrego, o carinho passou a desejo, o amor tornou-se volúpia.


Os seios comprimiram-se-lhe contra o peito e, sem mais poder conter, enfiou-lhe a mão pelo colarinho do “pullover” ate a palma se encher com akela superfície macia e gelatinosa. Apertou-lhe a mama com desejo e lambeu-lhe a boca com mais saliva. Sentiu-lhe as mãos procurarem desajeitadamente o cinto e desabotoarem as calças ate o libertarem da roupa que o aferrolhava. A fome tomou conta de ambos. Acossado pelo frio k se lhe enroscava às pernas, Tomas foi à procura do calor; levantou-lhe as saias e arrancou-lhe as cuecas, mas fê-lo com tão desastrada ansiedade k lhe rasgou o tecido.


Passou-lhe o dedo por entre as pernas e sentiu-lhe a abertura quente e húmida; era um caldo a ferver. Ariana gemeu com o toque e esticou a mão, tocando-lhe com a ponta dos dedos; acariciou-o para experimentar a sua rigidez e depois pegou nele, abriu as pernas e dirigiu-o para onde lhe sentia a falta. Tomas apercebeu-se daquele corpo trémulo e ofegante a convida-lo para dentro de si e não hesitou; projectou um movimento suave e a flor, pulsando de antecipação, desabrochou.


Entrou.


Teve a sensação instantânea de ter mergulhado num pote de mel infinitamente delicioso. Os sentidos inebriaram-se-lhe, as sensações emanadas pelo corpo de Ariana tornaram-se mais fortes, o cheiro perfumado a lavanda mais intenso, o amarelo dos olhos mais dourado, o toque na pele mais macio, o calor do corpo mais kente, o sabor da saliva mais doce. As montanhas, o lago, as cores, o frio, a luz, tudo ixo desapareceu, tudo ixo se esfumou perante a intensidade daquele momento de paixão.


O universo resumia-se agora a duas coisas e a duas só. Tomas e Ariana, ele e ela, o verde e o dourado, o ferro e o veludo, o suor e a lavanda, o chocolate e o mel, o tronco e a rosa, a prosa e a poesia, a voz e a melodia, o “yin” e o “yang”, dois corpos fundidos num só, dissolvidos sobre a pedra pura, unidos num movimento ritmado, moldados numa dança longa, lenta e rápido, sôfrega, esfaimada, os gestos coordenados, bailado ao ritmo dos gemidos, ele dando e ela recebendo, sempre com mais força, mais força, mais força.


Gritaram.


No momento em k sentiu uma explosão de cores e luzes e sensações percorrerem-lhe o corpo, em k td a eternidade se estendeu por um efémero e infinito instante, em que a paixão se elevou acima da montanha mais alta e a fusão ficou enfim completa, nesse momento de epifania Tomas soube k a sua busca terminara, k akeles olhos de mel eram a sua perdição, k akeles lábios eram a sua flor, k akele corpo era a sua casa.


Que akela mulher era o seu destino. ###


O sexo na sociedade de hoje é abordado sem tabus, este texto foi prova disso, foi retirado de um livro intitulado "FORMULA DE DEUS" de José Rodrigues dos Santos.

Um livro de teor cientifico onde em apenas 3 paginas descreve uma relação de uma forma claríssima e sem esconder nada... um livro k não É reprimido pela sua forma de escrita e que encaixa um tema k para muita gente ainda é de envergonhar….

Além de ser um tema sem complexos para as gerações mais recentes e fácil de ser abordado, o sexo tornou-se algo feito apenas por prazer e sem ser feito necessariamente por amor… no entanto, e deixando-me de cenas lamexas, este texto prova k o sexo pode ser feito de uma forma selvagem mas com muita ternura, amor, carinho pelo meio, sem perder a verdadeira componente do sexo PRAZER.




Tαlïø


8 comentários:

Anónimo disse...

Como eu costumo dizer “a bruta mas com muito amor…” lol

Não é pelo facto de haver amor, que o sexo tem de deixar de ser por prazer... Pelo contrario, quando há amor, há mais preocupação com a outra pessoa, queremos sentirmos nos bem.. mas tb queremos k a outra pessoa esteja bem… então pela mha lógica ainda deve ser mlhr… deixa de ser unicamente carnal, temos o bónus do sentimento.. do carinho… da preocupação…

Em relação ao texto, gosto sobretudo ate a parte em que eles se beijam.. a descrição do primeiro toque.. a forma como eles se encontram:

“Foi um movimento suave, inocente, destinado a aquece-la com um pouco do seu calor… Sentiu-lhe a pele macia, a respiração baixa a acelerar. Intuiu-lhe sobretudo a vontade de não se afastar e essa constatação desencadeou um turbilhão de sentimentos.”

“Os olhos verdes cristalinos tocaram nos dourados dela, era a água diante do mel, o frio perante o quente…o corpo tremendo de antecipação.”

se nao fosse pra ser bom... eramos todos masoquistas...

Cláudio disse...

Hummm....sexo sem tabus...bem é sempre bom quebrar a rotina e ter uma noite mais animada...mas apimentava ainda mais a noite...por xemplo desta maneira:

Ariana disse que tinha frio.
Instintivamente Tomás aproxima-se, encostando suavemente o seu corpo as costas dela.Foi ai que sentiu-lhe o corpo a tremer,ela soltou um pequeno gemido,Tomas sente um irresistivel odor que lhe desperta a chama.Tomas beija-lhe o pescoço e ao mesmo tempo as suas mãos percorrem o corpo ardente de ariana,as suas mãos acariciam suavemente as coxas de ariana aproximando-se cada vez do monte de vénus.Ao chegar ao monte tomas vai fazendo descer as suas ao lugar mais quente de ariana, ela estava em fogo de tanto desejo,tomas levanta rapidamente o vestido e introduz vagarosamente a sua mão direita sob as cuequinhas de ariana e com dois dedos acaricia com movimentos circulares ritmadamente o seu clitóris,ariana contorce-se de prazer...eu tomas vai subindo a sua mão esquerda em direcção aos seios de ariana,acaria-os a belisca-lhe os mamilos...ariana com tanto desejo vira-se e beija tomas como se fosse a ultima vez, as suas linguas enrrolam-se uma na outra...ariana desce-se uma mão pelo corpo de tomás e enfia a sua mão nas calças acariciando o orgão de tomas ao mesmo ariana vai beijando os mamilos de tomas...seguidamente ariana deita-se na cama e beija carinhosamente as zonas interiores das coxas...ela geme de tanto prazer e pede mais ao seu amor...tomas vai-se aproximando da vagina de ariana e quando lá chega faz um fabuloso sexo oral a ariana...e ela tem o seu primeiro orgasmo...tomas introduz então dois dedos dentro da vagina e procuro o grandioso ponto...o ponto G..tomas ao o encontrar acaricia-o segundo trajectórias circulares e no fim pressiona...ligou assim o botão para o expoente máximo do prazer...ariana começa a contorcer-se e grita de tanto prazer mais parece que está a ter um ataque de epilepsia, nunca ela tinha sentido tanto prazer tanto fogo dentro de si...nesse momento trocam olhares,beijos e palavras de amor...tomas quer tambem sentir o prazer....então ele introduz com carinho o seu pénis na vagina de ariana, ela solta um aiiiiii...tomas começa devagar mas à medida que o tempo passa começa a impor um forte ritmo de ida e vinda ....tomas põe a sua mão em torno do pescoço de ariana prendendo-lhe a respiração...ele proprio tb prende a sua respiração...ele aumenta o ritmo os gemidos tornam-se ensurdecedores...já não aguentam mais sem respirar e atingem juntos o orgasmo e caem na cama exaustos de tanto prazer alcançado...esse mais forte do que todos os outros que já tiverem na sua vida.Foi inesquécivel aquele momento...não só pelo prazer mas por ter sido partilhado com a pessoa que mais amam...por muito bom que possa ser o sexo sem amor...quando existe amor o sexo torna-se sem duvida um maravilha deste mundo...o sexo já não é tabu...e axo que já não o é à muito tempo....o post está muito bem concebido,consegue transmitir perfeitamente a mensagem...tens bastante jeito, axo mesmo que devias escrever um livro..talvez conseguisses um bestseller...um beijo grande e fofo.
ASS:Cláudio Costa

Isabel Paixão disse...

Andaste a ler A Fórmula de Deus lol. Também já li e confesso que a descrição me deixou um tanto ou quanto abananada. Não estava à espera, escrito em português, com as letrinhas todas, por um professor doutor, que vemos todos os dias a entrar em nossa casa no Telejornal. Um livro já com não sei quantas edições, muito bem vendido, extremamente minuciuoso e científico, factual. Parece que estava a ter aula de Química I no Técnico, até fazia impressão.

Mas já agora, falando de sexo, é coisa que já não é tabu. Hoje em dia ninguém (espero eu..) tem vergonha de ir comprar uma caixa de preservativos, nem de chegar ao médico "Olhe, era a pílula, faxavor!". É encarado como algo normal, natural, e fantástico. Quando se gosta muito, quando se quer partilhar o momento. é o auge da cumplicidade, porque ali não podes fugir, não podes fingir ser alguém que não és, não há segredos nem pudores. És tu.

Não é necessário que seja com o namorado de sempre, não é necessário estares apaixonada... mas tens que gostar dele(a), como é lógico. Tem que valer a pena estar ali, senão, mais vale comer uma grande tabelete de chocolate!

É o que eu penso, é isso que eu faço. E vale sempre a pena.. ***

Pзящαηgαηαtø ™ disse...

minha grande badalhoca ... com que entao a menina que é VIRGEM e se faz passar por inocente afinal de inocente nao tem nada,loool,tou a brincar gorda.
mas digo te ja que so tou a comentar o teu post por causa do claudio ... oh meu querido,porque é que tu nao escreves um blog assim com coisas dessas mas para gente que gosta de coisas romanticas,atao tu nao sabes que isto é um blog para gente badalhoca e que nao tem mais nada que fazer ... atao mas tu escreves um coment maior que o post ... enfim,ja sabes que continuamos sempre a espera dos teus coments inspirados,sabe se la em que ...
beijinhos da outra ...

Anónimo disse...

as formulas na kimika aparçem do nada !! asim tipo apresentaçao raskov d power point este blog é a mema merda!! ps : talio rula beta!!! permanganato muda o nome pa cesio e botas gama!!

Ταlïø ™ disse...

meus amigos...
mas isto começa a fikar lamexa...
mt mesmo...
supostamente nao era pra voces tornarem isto um conto de fadas...
ou talvez sim...
ja k eu sou uma pessima escritora...
mas para conto de fadas ja basta o texto....
enfim n estou a critikar....
mas tb n estou a dizer mal...
estou no meio termo...
mas n deixem de expressar o k sentem...
humm
sim axo k o tecniko provoca certos efeitos nas pessoas... humm

Anónimo disse...

Livros destes não leio eu! xD

Afinal sempre tinha razão nakela noite no vitor! LOL

"Tu?! Virgem?!"
"Só se for das orelhas!!! LOOOOL"

Anónimo disse...

interessante...ta bastante bem conseguido...se bem k é a situação de sonho d mts...e para outros mts inatingível...é o desejo, o amor e o prazer na força (kuase,looool) máxima

continua mas exprimenta uns assuntos diferentes pra ver a qualidade d texto

ja agora...;)